Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista capota veículo e foge na zona norte de Teresina

O condutor não permaneceu no carro após a colisão e, de acordo com informações colhidas com populares, ele teria saído em uma mototáxi para fugir do local.

Um acidente foi registrado na noite desse sábado (24) por volta das 21h na avenida Poti, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Um veículo modelo Fiat Grand Siena, de cor vermelha, colidiu conta um poste e em seguida capotou na via.

Segundo informações da tenente Daurivanda Morais, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTran), o condutor não permaneceu no carro após a colisão e, de acordo com informações colhidas com populares, ele teria saído em uma mototáxi para fugir do local do acidente.

  • Foto: Facebook/Joselito AndradeGrand SienaGrand Siena

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor ou se ele teve algum ferimento provocado pelo acidente. Não existe também a confirmação de que ele estivesse alcoolizado ao dirigir o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.