Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista capota veículo em cima da Ponte Metálica em Timon

A condutora estava fazendo a travessia de Timon para Teresina, quando perdeu o controle do veículo.

No início da tarde desta quarta-feira (11), uma senhora, que não foi identificada, capotou um carro de luxo ao fazer a travessia na Ponte Metálica, que liga Timon a capital piauiense.

Segundo informações do Sargento Sousa, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), a condutora se deslocava no sentido Timon para Teresina quando perdeu o controle do veículo. “É uma senhora, que vinha conduzindo seu veículo, um Golf Branco, de Timon sentido Teresina, quando ela chegou se aproximando da entrada da ponte, perdeu o controle do veículo e chegou a bater na estrutura lateral da ponte, tombou o veículo, ficando com os pneus pra cima”, relatou o sargento.

Ainda segundo informações da PM, a motorista sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Timon. O local foi interditado pelo Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), até o veículo ser rebocado para a cidade de Teresina.

Um vídeo registrou o exato momento do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.