Fechar
GP1

Piauí

Motorista de caminhão apreendido com carga roubada tem passagem na polícia por estelionato

De acordo com o delegado Riedel Batista, o motorista está desaparecido desde a data do roubo do caminhão no mês passado.

O Delegado da Polinter, Riedel Batista, identificou o motorista do caminhão apreendido ontem (17), pela Polícia Rodoviária Federal com mercadoria roubada em um posto de combustível no KM 35 da BR 316, em Demerval Lobão.

De acordo com o delegado, o motorista que está desaparecido desde o dia 24 de agosto, data do registro do roubo do caminhão, foi identificado como Francisco Ribeiro Pereira e possui passagem pela polícia do Estado de São Paulo pelos crimes de estelionato e apropriação indébita.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Riedel Batista(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Riedel Batista
“Nós mantivemos contato com a empresa proprietária da mercadoria e com o dono do caminhão. O motorista até o momento não apareceu, mas nós estamos levando duas linhas de investigação: a de quadrilha especializada nesse crime e a investigação no sentido do desvio da mercadoria, já que o motorista tem passagem pela polícia por diversos crimes”, explicou o delegado Riedel Batista.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Carga apreendida(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Carga apreendida
A mercadoria encontrada no caminhão está avaliada em R$ 100 mil reais. São móveis projetados para cozinha em sua grande maioria, que estão apreendidos no pátio da Polinter.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Caminhão apreendido(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Caminhão apreendido

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.