Fechar
GP1

Piauí

Motorista derruba poste na Marechal Castelo Branco e deixa moradores sem serviço de internet

Uma equipe da Eletrobras Distribuição Piauí iniciou a manutenção do poste nesta manhã.

Um motorista ainda não identificado colidiu o veículo em um poste de iluminação, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco e o derrubou durante a madrugada deste domingo (25).
Imagem: Leonardo AraújoAcidente na Avenida Marechal Castelo Branco(Imagem:Leonardo Araújo)Acidente na Avenida Marechal Castelo Branco

Moradores da região dão conta de que por volta das 2:30h da madrugada ficaram sem o serviço de internet e nesta manhã se depararam com o poste caído, que atingiu além do cabeamento telefônico, os fios de baixa tensão.
Imagem: Leonardo AraújoPoste foi totalmente destruído(Imagem:Leonardo Araújo)Poste foi totalmente destruído

Uma equipe da Eletrobras Distribuição Piauí iniciou a manutenção do poste nesta manhã, mas os moradores reclamam que por conta do acidente ainda estão sem internet. Até o momento não há informações sobre o responsável pelo acidente.
Imagem: Leonardo AraújoEletrobras foi acionada para realizar manutenção do poste(Imagem:Leonardo Araújo)Eletrobras foi acionada para realizar manutenção do poste

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.