Fechar
GP1

Bizarro

Motorista é flagrado em excesso de velocidade com 'ET' no carro

O caso curioso aconteceu na cidade de Atlanta, nos EUA.

No último domingo (25), um motorista americano foi flagrado em excesso de velocidade e com um boneco de extraterrestre no banco do passageiro de uma estrada suburbana de Atlanta, na Geórgia.

Um policial de moto parou o motorista, que estaria dirigindo a 135 km/h, acima do limite. Quando se aproximou no carro, o policial percebeu que o "passageiro" era um boneco de ET, semelhante ao que ficou famoso no "caso Roswell".

  • Foto: Alpharetta Department of Public Safety via APMotorista é pego em excesso de velocidade com ET no banco de passageiroMotorista é pego em excesso de velocidade com ET no banco de passageiro

Segundo o porta-voz da polícia, George Gordon, o policial deu apenas uma advertência verbal ao motorista, que não explicou o motivo de levar um ET como passageiro.

O departamento policial publicou duas fotos do ET em seu perfil do Facebook. "Ah, as coisas que você vê durante a patrulha diária", escreveu o perfil na legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.