Fechar
GP1

Piauí

Motorista embriagado atropela jovem em José de Freitas

Devido à violência da batida, Lucas Neto sofreu uma forte pancada na cabeça que o deixou inconsciente e com sangramento no nariz.

Um estudante de 14 anos, identificado como Lucas de Sousa Neto, sofreu várias fraturas depois de ter sido atropelado por um veículo que era conduzido em alta velocidade por um motorista embriagado no município de José de Freitas.

O atropelamento ocorreu no Centro da cidade e, segundo informações do Cabo Mourão, a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi colhida pelo carro modelo Kadet, cor bege e placas LVH 5964 – THE. Depois do acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro ao adolescente.

O condutor foi identificado como Odair, que também seria residente de José de Freitas. Devido à violência da batida, Lucas Neto sofreu uma forte pancada na cabeça que o deixou inconsciente e com sangramento no nariz.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima que foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida, para o HUT, em Teresina.

*Com informações do JF Agora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.