Piauí - Teresina

Motorista embriagado invade casa na zona sul de Teresina

Segundo o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, uma viatura foi acionada por volta das 9h, para intervir na ocorrência, pois populares estavam agredindo o condutor.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um condutor de um veículo Onix, cor preta, placa PIO-4361, invadiu, na manhã desta sexta-feira (04), uma residência localizada na Avenida Celso Pinheiro, bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez.

  • Foto: Divulgação/PMCondutor em um veículo Onix, cor preta, placa PIO-4361, invadiu uma residência na Rua Celso PinheiroCondutor em um veículo Onix, cor preta, placa PIO-4361, invadiu uma residência na Rua Celso Pinheiro

A PM foi acionada por populares que informaram que o condutor do veículo teria batido em um táxi em outro local e tentado fugir. Durante a fuga, ele entrou na rua Francisco Félix Filho e ao chegar na Avenida Celso Pinheiro, tentou fazer uma conversão, perdeu o controle do volante e invadiu a casa.

Segundo o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, uma viatura foi acionada por volta das 9h, para intervir na ocorrência, pois populares estavam agredindo o condutor. "Ele foi levado para o Hospital do Monte Castelo e depois para a Central de Flagrantes de Teresina", informou.

Na residência, que teve a frente destruída devido ao impacto com veículo, moram dois adultos e duas crianças. Ninguém ficou ferido em razão do acidente.

Mais conteúdo sobre: