Fechar
GP1

Piauí

Motorista embriagado invade cruzamento e capota veículo após colisão no bairro São João

O motorista do gol, que não quis ser identificado, assumiu que havia ingerido bebida alcoólica.

Uma colisão entre dois veículos por volta das 6:45h da manhã desta quinta-feira (17), terminou com o capotamento de um gol no cruzamento das avenida Noronha Almeida com rua Boa Esperança, bairro São João.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Veículo capotou após choque(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Veículo capotou após choque
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cruzamento(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cruzamento
De acordo com o sargento Armando, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor do veículo modelo gol, cor azul, placa LVR-6743, invadiu a preferencial e colidiu com o veículo modelo Renault Clio, cor vermelha, placa OED-0436 e em seguida tombou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Sargentos Armando e Ribeiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Sargentos Armando e Ribeiro
O motorista do gol, que não quis ser identificado, assumiu que havia ingerido bebida alcoólica. “Eu sei que estou errado, mas vou assumir as consequências do meu ato”, destacou. Já o condutor do Clio, identificado como Márcio Lopes, 39 anos, disse que apesar do susto ninguém saiu ferido. “Eu estava com minha esposa trafegando devagar, quando fui surpreendido com o outro carro em alta velocidade. Graças a Deus ele não atingiu minha esposa”, ressaltou Márcio Lopes.

Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. De acordo com o sargento Ribeiro, o teste confirmou a presença de álcool no organismo do condutor do Gol. “Nós realizamos o teste e ficou confirmado a presença de 0.66 mg/l de álcool, ultrapassando o limite máximo de 0.33 mg/l. Neste caso ficou configurado crime de trânsito.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Motoristas são submetidos ao teste do bafômetro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Motoristas são submetidos ao teste do bafômetro
De acordo com o sargento Armando, o condutor flagrado, alcoolizado, deve ser encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.