Fechar
GP1

Piauí

Motorista Gilmar Jorge Pereira é morto na frente da filha ao tentar salvá-la de assalto

A filha ainda será ouvida, pois no momento ela ainda encontra-se muito abalada devido ao fato ocorrido.

Um pai foi morto ao tentar defender sua filha de um assalto na noite deste domingo (19) na Rua São Miguel, do bairro Pau Ferrado, em Floriano (a 244 km de Teresina). A vítima foi o motorista Gilmar Jorge Pereira, 42 anos.
Imagem: ReproduçãoO motorista foi morto na frente da filha(Imagem:Reprodução)O motorista foi morto na frente da filha
Tudo teria ocorrido quando a garota se encontrava sentada na porta de casa, foi quando dois homens chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto, a filha então gritou pedindo socorro ao seu pai, os ladrões perceberam o movimento do pai em direção a eles e atiraram contra a vítima.

De acordo com o delegado do 1° Distrito Policial de Floriano, Walter Cunha, testemunhas relataram que o pai encontrava-se dentro de casa quando ouviu os gritos da filha por socorro, e que mesmo após terem assassinado o senhor Gilmar, eles ainda assim levaram o celular da jovem.

“O pai tentou socorrer a filha ao perceber que ela gritava por socorro, e devido uma atitude brusca de aproximação dos ladrões, eles se precipitaram e efetuaram um disparo contra a vítima, após o acertarem eles tomaram o celular da filha da vítima, e fugiram”, disse o delegado.

O delegado disse que já se tem algumas informações de quem seriam os responsáveis pelo latrocínio, e que estão sendo realizadas diligências no intuito de prendê-los, e que em um segundo momento a filha será ouvida, pois ela ainda encontra-se muito abalada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.