Piauí - Teresina

Motorista morre ao ser atropelado por motocicleta na BR 316

Segundo o inspetor Barros Filho, da PRF, a vítima desceu do caminhão e, ao tentar atravessar a pista, foi atropelado por uma motocicleta.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Um motorista, identificado como Reginaldo Antônio dos Santos, de 54 anos, morreu por volta das 18h desta quinta-feira (14), ao tentar atravessar a BR 316, na altura do km 06, próximo ao Posto Fiscal da Sefaz, em Teresina, e ser atropelado por uma motocicleta.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Barros Filho, a vítima desceu do caminhão e, ao atravessar a pista foi atropelado. “O motorista, que ia para o Maranhão, não tinha conhecimento da pista e, quando desceu do caminhão para atravessar a pista ia passando uma moto, que atropelou ele”, disse.

Ainda segundo o inspetor, a vítima veio a óbito ainda no local. “O motorista teve morte imediata, ele bateu a cabeça e veio a óbito. Já o condutor e a passageira da moto sobreviveram, pois estavam de capacete”, completou.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atender a ocorrência. O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


MAIS NA WEB