Fechar
GP1

Piauí

Motorista morre após derrubar poste e colidir em residência na Avenida Maranhão

Acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado (26). Com o impacto, condutor do veículo Gold colidiu em duas árvores, derrubou um poste e parou em uma residência.

Um homem morreu na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, ao perder o controle de seu carro e colidir com duas árvores, um poste e em uma residência por volta das 17h deste sábado (26).

Imagem: Polícia MilitarImpacto derrubou um poste(Imagem:Polícia Militar)Impacto derrubou um poste

Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, com o impacto o condutor foi sacado do veículo e o poste foi derrubado, deixando algumas residências sem energia elétrica. “O motorista estava sozinho em um carro Golf prata e ao perder o controle colidiu em duas árvores e em um poste antes de bater em uma residência. Com a força da batida ele derrubou o poste e algumas casas ficaram sem energia”, disse.

Acidente aconteceu próximo à base do Corpo de Bombeiros e algumas residências em torno do local ficaram sem energia elétrica.

Imagem: Polícia MilitarVeículo parou ao colidir em uma residência(Imagem:Polícia Militar)Veículo parou ao colidir em uma residência
Imagem: Polícia MilitarVeículo parou após colidir em uma residência(Imagem:Polícia Militar)Veículo parou após colidir em uma residência


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.