Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista perde controle de caminhão e tomba na cidade de Picos

O veículo transportava uma carga de 30 toneladas de carne avaliada em R$ 270 mil reais.

Um acidente envolvendo um caminhão de placa IXP – 1487, do município de Bento Goncalves/RS, junto com o reboque, placa AVO-1519, tombou em uma curva nas proximidades do Povoado Fátima do Piauí no km 296,6 da BR 316 na manhã de ontem (15). O veículo transportava uma carga de 30 toneladas de carne avaliada em R$ 270 mil. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista e uma passageira ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PRF parte da mercadoria foi saqueada por populares. O motorista identificado pelas iniciais de C. E. A. teve ferimentos leves e a passageira de iniciais de M.A.A. ficou gravemente ferida. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos.

O caminhão trafegava sentido da serra. O condutor seguia de Araguaína, no Tocantins, para Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo do desfiladeiro, derramando assim a carga que era transportada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.