Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista provoca acidente com caminhão e fica ferido na BR-343

O condutor do carro de passeio tentava entrar no condomínio Fazenda Real quando o acidente aconteceu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Caminhão bateu no Peugeot Caminhão bateu no Peugeot
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Marcas da freada do caminhão Marcas da freada do caminhão
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Acidente na BR 343 Acidente na BR 343
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Br 343 Br 343
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Peugeot ficou destruído Peugeot ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Caminhão bateu na lateral do Peugeot Caminhão bateu na lateral do Peugeot
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Inspetor Hélio Cipriano  Inspetor Hélio Cipriano

Um grave acidente entre um caminhão da Frigotil e um carro modelo Peugeot de cor preta no início da noite desta terça-feira (01), deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-343 nas proximidades do condomínio Fazenda Real, zona leste de Teresina. A vítima de 56 anos foi identificada apenas como Silvestre, é morador do condomínio.

De acordo o inspetor Hélio Cipriano, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo de passeio estava embriagado. “O caminhão seguia no sentido Teresina-Campo Maior, quando um veículo modelo Peugeot, que estava parado no acostamento para fazer a conversão à esquerda para entrar na Fazenda Real, não tendo atenção foi colidido transversalmente, o condutor do carro menor ficou gravemente ferido, notamos que ele estava visivelmente embriagado e se negou a fazer o teste do bafômetro”, contou.

Segundo o inspetor, o condutor do caminhão foi liberado momentos depois. “O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, mas deu negativo para efeito de álcool. Em seguida foi liberado para seguir viagem”, explicou Hélio Cipriano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.