Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista reage a abordagem e atira em assaltante em Teresina

Logo após a troca de tiros, a pessoa que atirou no bandido foi embora do local. Com a ajuda de populares a polícia conseguiu prender Nicolas.

Policiais Militares prenderam nesta quinta-feira (20) Nicolas Oliveira Melo no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, com um carro roubado, um revólver calibre .38, com duas munições intactas e uma deflagrada. Ele foi encontrado baleado após troca de tiros com uma pessoa, não identificada, que reagiu a uma abordagem do assaltante.

Segundo informações do sargento Torres, o acusado já vinha fazendo vários assaltos usando um Corsa Classic, cor cinza de placa PIA-1685, quando colidiu o carro em um outro veículo. Após o acidente, ele desceu do veículo e ao apontar a arma para o motorista do outro carro, o bandido foi surpreendido com um tiro.

“Esse Nicolas roubou um carro na cidade de Caxias, no Maranhão, há uns 3 dias. Hoje ele foi até o Porto Alegre e fez um assalto a um comércio e depois seguiu para o bairro Morada Nova, quando acabou batendo em um carro na BR 316, próximo a Canadá Veículos. Aí ele saiu do carro já com a arma em punho e apontando ela para o rapaz que dirigia o outro veículo. Só que o rapaz reagiu e deu uns tiros. Houve essa troca de tiros e ele saiu alvejado e correndo a pé junto com uma mulher que não foi identificada. Ele deixou o carro roubado lá”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PM-PINicolas Oliveira MeloNicolas Oliveira Melo

Logo após a troca de tiros, a pessoa que atirou no bandido foi embora do local. Com a ajuda de populares a polícia conseguiu prender Nicolas. “A gente chegou no local e verificamos que o carro dele era roubado. A pessoa do outro carro foi embora e não a identificamos. Populares nos avisaram que ele [Nicolas] estava sangrando e estava apontando a arma para as pessoas no bairro Lourival Parente. Fizemos rondas e encontramos ele dentro de um estacionamento da prefeitura. No acusado o tiro pegou na coxa direita, transfixou, e pegou nas nádegas do lado esquerdo. Não temos informações sobre como ficou a outra pessoa.”, disse ao GP1.

A polícia encontrou no Corsa Classic vários produtos roubados. “Tinha uísques e camisas que ele tinha roubado em um comércio na cidade de Timon, e tinha uma quantia em torno de R$ 400”, revelou o sargento. Todo o material foi entregue na Central de Flagrantes de Teresina.

Participaram da ação a Força Tática 02, comandada pelo cabo David Santos e com os soldados Roger e M. Vinícius, que deu apoio a Força Tática 01 composta pelo sargento Torres, Hernanny e o cabo Dos Santos. Uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar com os cabos S. Freitas, Matias, Santos e Airton também participou da ação.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidosObjetos apreendidos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.