Fechar
GP1

Piauí

Motorista sem habilitação é detido após acidente em Piracuruca

Duas pessoas tiveram fraturas e foram encaminhadas ao hospital municipal.

Um acidente ocorrido na cidade de Piracuruca deixou duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (09). O condutor apontado como responsável pela colisão permanece detido no distrito policial do município. 

Após a comemoração de carnaval em Piracuruca, o radialista Assis Carvalho retornava para casa com a esposa Maria de Fátima em uma motocicleta modelo POP 100. Por volta das 19h, o motorista Antônio José de Alexandre Filho, colidiu frontalmente o veículo modelo Fiat Uno Way, com a motocicleta. 
Imagem: Portal Piracuruca ao vivoColisão em Piracuruca(Imagem:Portal Piracuruca ao vivo)Colisão em Piracuruca
O radialista e a esposa foram  socorridos e encaminhados ao hospital municipal. Assis Carvalho teve fratura na perna direita e Maria de Fátima fraturou o tornozelo esquerdo. O condutor do carro não teve ferimentos. 
 
De acordo com o delegado Ricardo Oliveira, Antônio José estava embriagado e trafegava na contramão de direção no momento da colisão. O condutor também não possui Carteira Nacional de Habilitação.
 
Antônio permanecerá no distrito até decisão judicial.  “Ele foi autuado por embriaguez ao volante, por não possuir habilitação e por lesão corporal. Neste caso não cabe fiança, enviarei o caso para a justiça”, disse o delegado. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.