Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas e cobradores vão aderir à greve geral em Teresina

A decisão de aderir ao movimento nacional aconteceu durante assembleia realizada nesta terça-feira (25).

Os motoristas e cobradores do transporte público de Teresina vão aderir ao movimento nacional de greve geral na sexta-feira (28). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviarios no Estado (Sintetro) do Piauí, após assembleia na manhã desta terça-feira (25).  

“Vai haver paralisações sistemáticas, a partir de 7 horas da manhã. Amanhã os carros vão sair normalmente para assistir as pessoas. Na sexta vai haver paralisações sistemáticas de uma hora e está programada para ir até às 15 horas da tarde, de acordo com o fim do movimento”, afirmou Fernando Feijão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Terminal de ônibus de Teresina Terminal de ônibus de Teresina

Greve geral 

Entidades e movimentos sociais de todo o Brasil estão convocando a classe trabalhadora e estudantil a aderir a uma paralisação nacional em protesto contra as medidas do governo de Michel Temer (PMDB), como as reformas da Previdência e Trabalhista e a terceirização do trabalho. O movimento acontece nesta sexta-feira (28), com concentração na praça Rio Branco, centro de Teresina, a partir das 10h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.