Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Mototaxista é assassinado a tiros na cidade de Demerval Lobão

A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por vingança.

Um mototaxista identificado como Antônio da Silva foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11), em um bar localizado no município de Demerval Lobão, distante cerca de 34 km de Teresina. O suspeito de efetuar os disparos é um menor de idade, conhecido como “Manu”. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por vingança.

De acordo com informações do capitão Samuel, do 6º Batalhão da Polícia Militar, na sexta-feira (10), o menor tentou roubar a moto da vítima, que reagiu e desferiu uma facada contra o acusado. Segundo a PM, ontem, o menor acompanhado de dois comparsas, foi até o bar onde o mototaxista estava e efetuou pelo menos cinco disparos em Antônio. Após crime, o trio fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

“Ele tentou roubar a moto do senhor Antônio, mototaxista, que reagiu e deu uma facada nele [Manu], na sexta à noite. Quando foi ontem à noite, o indivíduo foi se vingar do seu Antônio, que estava em um bar nas margens da BR. Ele [Manu] foi mais dois, chegou no bar, desceram da moto e efetuaram de cinco a seis disparos contra a vitima e foram embora, estão foragidos”, relatou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.