Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é assassinado com um tiro no bairro Cidade Nova

O acusado do crime é conhecido por “Filho da Vila da Paz”, e tem passagem pela polícia.

Por volta das 2h30 desta sexta-feira (4), um mototaxista identificado por Izandio Rodrigues do Nascimento, de 40 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, após um jogo de sinuca. O crime aconteceu em um bar, na Avenida Gil Martins, bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina.

O tenente L.Silva, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou ao GP1 que Izandio Rodrigues havia ganhado uma partida de sinuca apostada. “Ele jogava com um cara, que já é conhecido da polícia pelo crime de homicídio. O acusado perdeu a parada e não queria pagar. Foi quando houve a briga e esse criminoso atirou no mototaxista”, disse.

Izandio Rodrigues morreu por volta das 4h30, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acusado do crime que está foragido é conhecido por “Filho da Vila da Paz”, e tem passagem pela polícia. A Delegacia de Homicídios está investigando o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.