Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é preso durante operação no centro de Teresina

O indivíduo estava foragido da Justiça. Ele é acusado de ter tentado matar uma pessoa com quatro facadas em 2013.

Nessa última quinta-feira (19), por volta das 17h30, uma operação integrada da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu Kesley Artaxexes Pereira da Silva, de 32 anos. Kesley estava foragido da Justiça e é acusado de tentativa de homicídio. A prisão aconteceu na Avenida Pires de Castro, no Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForagido da Justiça é preso no Centro de TeresinaForagido da Justiça é preso no Centro de Teresina

De acordo com informações repassadas pelo o capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa, o acusado, no dia 11 de dezembro de 2013, tentou contra a vida de uma pessoa desferindo quatro facadas. “Tínhamos um mandato de prisão preventiva contra ele, recebemos uma informação que ele estava trabalhando como mototaxista clandestino no Centro. Chegamos no posto de mototaxi e ficamos esperando ele voltar de uma ‘corrida’. Quando ele chegou, nós apresentamos o mandato e prendemos ele”, informou o capitão Audivan.

Conforme o capitão Audivan, o acusado não apresentou resistência no momento da prisão. Kesley Artaxexes Pereira da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.