Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Movimento Contra o Aumento realiza ato na Avenida Frei Serafim

O Diretório Central dos Estudantes - DCE Livre da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) criou um evento na rede social Facebook e convidou aproximadamente mil pessoas para a manifestação.

Manifestantes vão se reunir mais uma vez nesta terça-feira (17) em um grande ato contra o aumento do valor da passagem de ônibus em Teresina. Estudantes e trabalhadores pretendem movimentar a avenida Frei Serafim e o Centro da capital no final da tarde.

O Diretório Central dos Estudantes - DCE Livre da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) criou um evento na rede social Facebook e convidou aproximadamente mil pessoas para a manifestação. A concentração está marcada para as 16h na praça do Fripisa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Manifestação na Frei SerafimManifestação na Frei Serafim

Este será o quinto ato realizado em 2017. Na semana anterior, o movimento realizou, além de manifestações nas ruas, oficinas de cartazes em praças e aulas públicas, uma na Frei Serafim e outra no Instituto Federal do Piauí (IFPI), esta última ministrada pelo professor e promotor de justiça da Fazenda Pública, Fernando Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.