Fechar
GP1

Piauí

Movimentos fazem ações contra reformas de Michel Temer

Cerca de 150 pessoas participaram da ação na manhã deste domingo (21).

Cerca de 150 pessoas de diversos movimentos contrários às reformas do governo de Michel Temer se reuniram na manhã deste domingo (21), no Mercado do Parque Piauí para debater sobre essas propostas e pedir a renúncia do presidente.

A manifestação teve início às 9h e se estendeu até às 11h da manhã. De acordo com o líder do movimento Frente Brasil Popular, Marcelino Fonteles, a ideia é que essa ação se estenda para outros locais. “No próximo final de semana faremos no Mercado do Mafuá, depois no Mercado do Dirceu, da Vermelha e da Piçarra. O objetivo é esclarecer para o povo os problemas que estão acontecendo no Brasil”, disse.

  • Foto: GP1Movimentos debatem reformas do governo no Mercado do Parque PiauíMovimentos debatem reformas do governo no Mercado do Parque Piauí

Marcelino disse ainda que haverá uma grande mobilização no dia 24 de maio em Brasília, pedindo o fim das reformas e a saída do presidente Michel Temer do cargo. “Na segunda irão sair seis ônibus de Teresina à Brasília, que vão fazer parte da grande manifestação. Em Teresina, no fim da tarde, faremos uma ação cultural e política em apoio a esse movimento na Praça da Liberdade”, concluiu.

Entre os movimentos que participaram da ação estavam as centrais sindicais, CUT, CTB, Frente Brasil Popular, Frente Povo sem Medo, o Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Bancários, Sindicato da Construção Civil, Movimento de Mulheres, movimentos estudantis, além do MST.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.