Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MP denuncia acusado de matar funcionário do Comercial Carvalho

O promotor de Justiça, Benigno Filho, denunciou Dorival pelo crime de homicídio qualificado.

O Ministério Público do Estado do Piauí ofereceu denúncia, no dia 6 de setembro deste ano, contra Dorival Ferreira de Almeida acusado de matar o funcionário do Comercial Carvalho, Sidivaldo Bacelar Soares. O promotor de Justiça, Benigno Filho, denunciou Dorival pelo crime de homicídio qualificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDorival Ferreira de AlmeidaDorival Ferreira de Almeida

Para o representante do Ministério Público, a autoria está devidamente configurada a partir das declarações prestadas pelas testemunhas ouvidas na fase investigatória.

“Ressalte-se que câmeras de segurança do Supermercado Comercial Carvalho gravaram toda a dinâmica delitiva, podendo-se visualizar o acusado como sendo o autor dos disparos que levaram a vitima à óbito”, destacou.

O promotor pede que Dorival seja pronunciado e condenado pelo Tribunal do Júri.

O crime

Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros, na tarde de 17 de julho deste ano, dentro do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, em Teresina, onde trabalhava como encarregado de loja.

Com o auxílio de um vídeo gravado pelas câmeras de segurança no momento da ação, a polícia conseguiu identificar o auto do crime como sendo Dorival Ferreira de Almeida.

  • Foto: Facebook/Sidivaldo BacelarSidivaldo morreu dentro do Comercial Carvalho da Joaquim NelsonSidivaldo morreu dentro do Comercial Carvalho da Joaquim Nelson

O crime foi passional, pois Sidivaldo estava se relacionando com a ex-companheira de Dorival.

Dorival foi preso dez dias depois do crime após prestar depoimento na delegacia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.