Fechar
GP1

Entretenimento

Fernanda Gentil e Sandy participam do Tamanho Família

Na legenda da foto, Gentil escreveu o seguinte: "quero avisar que é isso mesmo, vou participar do 'Tamanho Família' com a mina família contra a família da Sandy.

  • Foto: Isabella Pinheiro/ GshowFernanda Gentil e Sandy Fernanda Gentil e Sandy

Na terça-feira (26), a jornalista Fernanda Gentil, participou da gravação do programa Tamanho Família, comandado pelo apresentador Márcio Garcia. O programa vai ao ar todos os domingos às 13h, na Rede Globo.

Fernanda Gentil utilizou sua rede social para compartilhar com seus fãs o momento dela com a cantora Sandy. Além disso, a jornalista falou sobre o nervosismo de disputar as provas com sua fã, Sandy.

Na legenda da foto, Gentil escreveu o seguinte: "quero avisar que é isso mesmo, vou participar do 'Tamanho Família' com a mina família contra a família da Sandy. Mas já adianto que estou completamente desconfortável nessa situação pois duelar com Sandy vai contra todos os meus princípios ou seja se eu perder foi de propósito e se eu ganhar foi sem querer. Ó céus, to arrasada por favor perdão por qualquer coisa Sandy, para todo o sempre!!".

De acordo com a Caras, Sandy também compartilhou em sua rede social o momento das duas juntas nos batidores da gravação do programa, “hoje participei do #TamanhoFamilia com essa coisa mais fofa e divertida do mundo... @gentilfernanda, amiga, tamo junto! Adorei!!", escreveu Sandy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.