Fechar
GP1

Piauí

MP-PI abre vagas de estágio para estudantes de nível superior

A bolsa terá o valor mensal de um salário mínimo, mais auxílio-transporte.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPE-PI) abriu vagas de estágio remunerado para estudantes dos cursos de Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Serviço Social, Arquitetura, Administração, Engenharia Civil, Biblioteconomia, Psicologia, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação (Ciências da Computação). O candidato deve ter concluído pelo menos 50% do curso.

Estão sendo disponibilizadas, ao todo, 15 vagas, além de cadastro-reserva, distribuídas entre os municípios de Teresina, Parnaíba, Oeiras e Buriti dos Lopes. O cadastro-reserva abrange todas as comarcadas do Piauí. O auxílio terá o valor mensal de um salário mínimo, mais auxilio-transporte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do Estado do PiauíMinistério Público do Estado do Piauí

A inscrição custa R$ 30 e pode ser realizada a partir desta segunda-feira (27), até às 22h do dia 05 de abril, exclusivamente pela internet, no site http://aplicativos.mppi.mp.br/estagiarios2017.  Podem recorrer à isenção da taxa os candidatos com deficiência e os doadores voluntários de sangue ou medula óssea, que devem apresentar requerimento e os documentos correspondentes entre os dias 27 e 31 de março, até às 14h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

A seleção será realizada em etapa única. As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de abril, das 9h às 12h, em Teresina, Campo Maior, Piripiri, Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus, Oeiras e Corrente. Serão constituídas de 15 questões de língua portuguesa, cinco de legislação do Ministério Publico, cinco de noções de informática e 25 de conhecimentos específicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.