Fechar
GP1

Coronel José Dias - Piauí

MPF apura aplicação irregular de recursos em Coronel José Dias

A portaria nº 39, de 10 de março deste ano, foi assinada pela Procuradora da República Cecília Vieira de Melo Sá Leitão.

O Ministério Público Federal no Piauí abriu inquérito civil para investigar irregularidades no município de Coronel José Dias. A portaria nº 39, de 10 de março deste ano, foi assinada pela Procuradora da República Cecília Vieira de Melo Sá Leitão.

O inquérito tem o objetivo de apurar malversação de recursos públicos referentes ao Convênio SIAFI nº 812657, firmado entre a prefeitura de Coronel José Dias e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no valor de R$ 468 mil.

A Procuradora determinou expedição de ofício à Caixa Econômica Federal para que encaminhe informações atualizadas acerca da execução da obra de adequação e recuperação de estrada vicinal na zona rural de Coronel José Dias.

O convênio foi assinado em dezembro de 2014 na gestão do prefeito Manoel Oliveira Galvão, mais conhecido como Maninho, que foi reeleito nas eleições do ano passado.

Outro lado

Procurado pelo GP1, nesta sexta-feira (17), o prefeito Maninho não foi localizado para comentar a investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.