Fechar
GP1

Piauí

MPF deve pedir ressarcimento dos valores gastos pela Polícia Federal no caso Fernanda Lages

A justificativa apresentada recai por conta de a Polícia Federal ter apresentado o mesmo resultado obtido pela Polícia Civil do Estado do Piauí

O Ministério Público Federal deve pedir ressarcimento dos valores gastos durante a investigação da Polícia Federal no caso Fernanda Lages, encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011.

A informação foi ao ar durante a apresentação do programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com o apresentador Ieldysson Vasconcelos, foram gastos mais de 1 milhão de reais durante as investigações do Caso Fernanda Lages pela Polícia Federal, que obteve o resultado igual ao apresentado pela Polícia Civil do Piauí. A Polícia Federal entrou no caso após o pedido do governador Wilsson Martins junto ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo naquela época.
Imagem: ReproduçãoIeldysson Vasconcelos(Imagem:Reprodução)Ieldysson Vasconcelos

Ainda de acordo com o apresentador, o MPF deve entrar com ação na Justiça contra o Estado do Piauí. *Com informações da TV Meio Norte

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.