Fechar
GP1

Piauí

MPF diz que não vai pedir ressarcimento dos valores gastos pela PF no caso Fernanda Lages

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (23) no Programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldysson Vasconcelos.

Imagem: Reprodução Clique para ampliarNota do Ministério Público Federal sobre o caso Fernanda Lages (Imagem:Reprodução )
O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI) enviou nota para esclarecer a informação de que o órgão iria pedir ressarcimento dos valores gastos durante investigação da Polícia Federal no caso da estudante de Direito Fernanda Lages, encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011.

De acordo com a nota, não existe nenhum procedimento tramitando na Procuradoria da República no Piauí destinado a buscar o ressarcimento dos valores gastos pela Polícia Federal na investigação da morte da estudante.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (23) no Programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldysson Vasconcelos.

Nota na íntegra

“O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI) esclarece que não existe nenhum procedimento tramitando na Procuradoria da República no Piauí destinado a buscar o ressarcimento dos valores gastos pela Polícia Federal na investigação do caso Fernanda Lages.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Piauí”

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.