Fechar
GP1

Piauí

Mulher agredida pelo marido em Castelo do Piauí morre no HUT

Irene Ferreira Neta, 24 anos, passou duas semanas internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (25).

Uma mulher identificada como Irene Ferreira da Silva Neta, 24 anos, morreu nesta madrugada (25) após passar duas semanas internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em decorrência de violência doméstica sofrida pelo próprio marido identificado como Marcelo Rodrigues Pereira dos Santos no último dia 11 de março, na cidade de Castelo.
Imagem: Divulgação/PMMulher agredida pelo marido em Castelo do Piauí morre no HUT(Imagem:Divulgação/PM)Mulher agredida pelo marido em Castelo do Piauí morre no HUT

De acordo com o soldado Elias, a vítima estava na companhia do marido e de uma adolescente que é suspeita de ter participado das agressões. Na ocasião, Irene Ferreira foi agredida em grande parte na região do rosto e ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Nilo Lima, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser internada no HUT.
Imagem: DivulgaçãoIrene Ferreira da Silva Neta(Imagem:Divulgação)Irene Ferreira da Silva Neta
O companheiro foi preso logo após o crime e a adolescente foi ouvida pela Polícia Civil, mas liberada em seguida. Com a morte de Irene Ferreira da Silva Neta, as investigações vão apontar a responsabilidade dos envolvidos por crime de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.