Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher agride homem com pedradas em José de Freitas

A agressora evadiu-se do local, mas a polícia continua em diligências em busca dela.

Na noite desta última quinta-feira (08), por volta das 19h40, um homem identificado como Geraldo Celestino da Silva, de 58 anos, foi agredido por uma mulher ainda não identificada, no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas.

“De acordo com informações colhidas no local, o indivíduo foi espancado pois ele havia ameaçado agredir fisicamente a filha da mulher que bateu nele. Ele foi agredido com pedradas. Parece que ele [Geraldo] é morador de rua, e estava ameaçando essa pessoa constantemente”, informou o capitão Carrias, da Polícia Militar de José de Freitas.

Geraldo foi atingido na cabeça e sofreu um profundo corte no couro cabeludo. A vítima foi socorrida pelo o Samu, no local do acidente, e logo em seguida, foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento. Conforme o capitão Carrias, a agressora fugiu do local, mas a polícia continua em diligências a sua procura.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.