Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher bate em Camaro de ex-marido na Barão de Castelo Branco

O motorista do Camaro disse ainda que estava saindo de uma farmácia das proximidades, quando viu o carro da ex-mulher acelerou.

Uma colisão entre dois carros aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) na Avenida Barão de Castelo Branco, próximo a Igreja do Cristo Rei, zona sul de Teresina. Um Camaro chegou a subir no canteiro central da avenida.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Caramo ficou em cima do canteiro centralCaramo ficou em cima do canteiro central

Segundo informações do proprietário do Camaro, que não quis se identificar, sua ex-mulher bateu de forma proposital no carro em que dirigia. Ele contou que estava saindo de uma farmácia, quando viu o carro da ex-mulher e acelerou. “Rapaz ela é minha ex-mulher, quando me viu jogou o carro para cima do meu, e acabei subindo no canteiro central”, disse o condutor do veículo.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Carro envolvido na colisãoCarro envolvido na colisão

O acidente aconteceu por volta de 13h. A mulher, que não teve o nome revelado, estava conduzindo um Linea de cor prata, e procurada por nossa equipe, não quis falar sobre a colisão.

Os envolvidos no acidente ficaram aguardando uma viatura do Cipitran para averiguar a responsabilidade dos prejuízos.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.