Piauí - Piracuruca

Mulher cai em poço enquanto usava celular em Piracuruca

Populares tentaram resgatar a vítima, mas foram impedidos por falta de conhecimento técnico e de material.

PRISCILA CALDAS

Uma mulher, identificada apenas por Simone, caiu em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade, enquanto mexia no celular. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (25), em Piracuruca, no Norte do Piauí.

O major Rivelino, do Corpo de Bombeiros, em Parnaíba, informou ao GP1 que o acidente ocorreu por um descuido da vítima. Ela sentou na tampa do poço, que virou e depois ela caiu. Populares tentaram resgatar a vítima, mas foram impedidos por falta de conhecimento técnico e de material, a fim de que garantissem a segurança de quem fosse fazer o resgate dela.

  • Foto: Divulgação/PMPoço que a vítima caiu em PiracurucaPoço que a vítima caiu em Piracuruca

A vítima foi resgatada com vida e sem lesões graves. Simone foi levada para o hospital de Piracuruca e passa bem. “Ela teve uma fratura na perna direita, uma lesão no joelho e supostamente uma fratura na costela”, afirmou o major Rivelino.


Link do texto:

Mulher cai em poço enquanto usava celular em Piracuruca
http://www.gp1.com.br/noticias/mulher-cai-em-poco-enquanto-usava-celular-em-piracuruca-405008.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.