Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Teresina

De acordo com o Delegado Luciano Alcântara, da Polinter, Rosa Helena já havia sido presa em 2012, quando foi autuada juntamente com o filho e mais dois homens pelo crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRosa Helena de Jesus do Nascimento SilvaRosa Helena de Jesus do Nascimento Silva

A Divisão de Capturas ligada a Polícia Civil do Piauí, prendeu na manhã desta quarta-feira (22), Rosa Helena de Jesus do Nascimento Silva, de 40 anos. Ela foi condenada a 7 anos e 2 meses de cadeia, por tráfico de drogas na cidade de Teresina. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, da Polinter, Rosa Helena já havia sido presa em 2012, quando foi autuada juntamente com o filho e mais dois homens pelo crime.

Uma equipe da DICAP realizou a captura de Rosa Helena na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina, por volta das 8h. Segundo Luciano Alcântara a acusada ficou presa durante 07 meses. Foi julgada e condenada, mas recorreu e respondia pelo crime em liberdade.

“Após outro julgamento um outro mandato de prisão contra ela foi expedido no dia 10 de fevereiro deste ano. Ao chegar aqui, eu a informei que havia esse mandado aberto contra ela, e a Rosa Helena afirmou que já sabia e que estava pronta para se apresentar aqui na DICAP. Ela será encaminhada para o presídio feminino e começará a cumprir a pena dela a partir de hoje”, contou o delegado Luciano Alcântara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.