Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Mulher confessa ter matado idoso na cidade de Buriti dos Lopes

A suspeita revelou que a vítima tentou ter relação sexual com ela, e ela não quis.

Um homem identificado como Crispim das Chagas Rodrigues, de 63 anos, foi assassinado com um único golpe de faca na manhã dessa quinta-feira (17), por volta das 9h, dentro de uma residência, localizada no povoado Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes. A principal suspeita, Maria dos Remédios, foi presa.

De acordo com informações repassadas pela delegada Rafaela Bezerra, da Delegacia de Buriti dos Lopes, a suspeita confessou o homicídio. “Ao ser conduzida para delegacia, ela confessou o crime. Ela matou ele [Crispim] com um único golpe de faca, na altura da garganta. Ela alega que foi em legítima defesa, pois ele teria tentado ter relação com ela e ela não quis, e teria feito isso para se defender. Maria informou também que ele teria feito menção de pegar a faca, mas ela se adiantou, tomou a faca e já deu o golpe nele”, informou a delegada.

Conforme a delegada Rafaela, a suspeita disse durante o depoimento que não tinha nenhum envolvimento amoroso com a vítima. “As investigações continuaram, pois existem testemunhas que disseram que eles tinham um relacionamento sim”, revelou a delegada Rafaela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.