Maranhão - Timon

Mulher de 18 anos morre ao tentar realizar assalto em Timon

De acordo com o cabo Silva Júnior, do 11º batalhão da Polícia Militar, o casal estava em uma motocicleta, quando abordou uma pessoa que reagiu ao assalto.

BRUNNO SUÊNIO

  • Foto: Facebook/Beatryzz LLymaBeatriz LimaBeatriz Lima

Uma jovem identificada como Beatriz Lima e Silva, 18 anos, morreu e seu parceiro identificado como Danilo José de Sousa, 18 anos, foi atingido com um tiro ao tentarem realizar um assalto por volta de 20h30min da noite dessa segunda-feira (29), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

De acordo com o cabo Silva Júnior, do 11º batalhão da Polícia Militar, o casal estava em uma motocicleta, quando abordou uma pessoa no cruzamento da Rua 5 com a Avenida Jerônimo Silva, que reagiu ao assalto e atingiu Beatriz a tiros, que morreu no local, e alvejou o parceiro com um tiro na perna. “A ocorrência foi em local ermo e nenhuma testemunha presenciou o fato. O Danilo já era conhecido da polícia, mas sobre a Beatriz nós não temos informações”, comentou.

O cabo Silva Júnior disse ainda que não há informações sobre o autor dos disparos e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Danilo ao hospital.

Logo após, o Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e removeu o corpo depois dos trabalhos do Instituto de Criminalística (Icrim).


Link do texto:

Mulher de 18 anos morre ao tentar realizar assalto em Timon
http://www.gp1.com.br/noticias/mulher-de-18-anos-morre-ao-tentar-realizar-assalto-em-timon-405132.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.