Fechar
GP1

Piauí

Mulher de 25 anos é assassinada com sete facadas pelo ex-companheiro no interior do Piauí

O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima o Francisco Edmar Pereira Lima. Ele se entregou a polícia horas depois.

Uma jovem identificada como Marcela Pereira de Sousa, 25 anos, foi morta com sete facadas no povoado Turuaçu, município de Cajazeiras- PI. O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima o Francisco Edmar Pereira Lima. Ele se entregou a polícia horas depois.

A vítima estava numa festa com os amigos quando encontrou o criminoso. Segundo relatos Francisco chamou Marcela para conversar e os dois saíram do lugar onde a festa acontecia. Durante a conversa os dois se desentenderam e o acusado sacou uma arma. No início o acusado desferiu duas facadas, mas a vítima conseguiu fugir. Logo depois, foi perseguida e as agressões continuaram até que caiu morta.

Os populares que presenciaram o crime começaram agredir Francisco com socos e pontapés que escapou do linchamento. Inclusive, o mesmo ligou para polícia horas depois para se entregar a polícia.

O assassino foi encaminhado a delegacia regional de Oeiras, onde ficará à disposição da justiça. A jovem deixou uma filha de cinco anos, fruto do relacionamento com o acusado de tirar sua vida.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.