Piauí - Teresina

Mulher de gerente do BB é rendida durante assalto em Teresina

Os suspeitos entraram na casa da vítima e levaram além do carro, uma TV LED de 40”, um notebook, joias e uma mala com roupas.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Policiais do 9ª Batalhão da PM apreenderam na tarde desta quarta-feira (12), dois menores de iniciais W. S. D. vulgo chinês, de 17 anos e K. N. vulgo loirinho, de 12 anos. Eles são acusados de participarem do roubo de um veículo de um gerente do Banco do Brasil, no conjunto Acarape, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMenores são acusados de roubar o veículo no Acapare Menores são acusados de roubar o veículo no Acapare

De acordo com o tenente Elivaldo, do 13ª Batalhão, três suspeitos abordaram a mulher do gerente do BB, quando ela chegava com o carro em sua residência no conjunto Acarape. Os suspeitos entraram na casa da vítima e levaram além do carro, uma TV LED de 40 polegadas, um notebook, joias e uma mala com roupas.

Apenas o veículo foi recuperado horas depois por policiais do 13ª Batalhão na Rua São José, no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina. O automóvel modelo Palio de cor preto, foi devolvido ao gerente do Banco do Brasil. 

  • Foto: Divulgação/PMVeículo roubado foi recuperado por PMs Veículo roubado foi recuperado por PMs

Ainda segundo a Polícia Militar, os menores haviam sido apreendidos dias atrás. Eles foram encaminhados para o 22ª Distrito Policial, já que um dos adolescentes tomou de assalto uma bicicleta de uma senhora na manhã de hoje.    

Mais conteúdo sobre: