Fechar
GP1

Entretenimento

Mulher de Joesley Batista pede afastamento do trabalho

Ticiana apresentava os programas Bake Off Brasil-Mão na Massa e Duelo de Mães, no SBT.

A jornalista Ticiana Villas Boas, mulher do empresário e dono do grupo JBS, Joesley Batista, que causou uma crise política no país após delação premiada, anunciou nessa terça-feira (23), que vai se afastar da TV. Ticiana apresentava os programas Bake Off Brasil-Mão na Massa e Duelo de Mães, no SBT.

O comunicado confirmando o afastamento da jornalista da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” foi enviado pela emissora ainda na terça.

Ainda de acordo com a emissora, a apresentação do reality show de culinária será feita pela chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores. As gravações estão agendadas para a segunda quinzena de junho.

“Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim”, escreveu Ticiana em postagem no perfil do seu Instagram.

  • Foto: Reprodução/Instagram/Ticiane Villa BoasTiciana anuncia afastamento pelo InstagramTiciana anuncia afastamento pelo Instagram

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.