Fechar
GP1

Bizarro

Mulher devora hambúrguer com 15 mil calorias em concurso na Inglaterra

A moça não considerou o desafio difícil, mas sim divertido e disse que não se sentiu cheia.

Uma moradora de Bromsgrove, de 25 anos, venceu um concurso em que foi a primeira a devorar hambúrguer com 15 mil calorias na Inglaterra. Os organizadores do evento acharam impressionante a rapidez com que Emma Dalton devorou o super sanduíche.

Imagem: Reprodução/FacebookMulher devora hambúrguer com 15 mil calorias em concurso na Inglaterra(Imagem:Reprodução/Facebook)Mulher devora hambúrguer com 15 mil calorias em concurso na Inglaterra

O sanduíche gigante chamado Buzz’s Big One tem mais de um quilo de carne, oito fatias de bacon, a mesma quantidade de queijo, quatro ovos fritos, cogumelos, alface, tomate e cebola roxa. Segundo Thurston-Jones, proprietário do restaurante, o hambúrguer serve como uma refeição para família de até seis pessoas e, por conta de seu tamanho, deve ser cortado como um bolo. Ele elogiou o talento de Emma que conseguiu comer tudo isso em 37 minutos e 11 segundos: “Depois de cinco meses de tentativas frustradas a pequena de 1,62m veio e destruiu o sanduíche”, comemorou Jones falando sobre a heroína.

A moça não considerou o desafio difícil, mas sim divertido e disse que não se sentiu cheia. A inglesa já é veterana em colocar para dentro grande quantidade de comida em pouco tempo. Ela, que começou com a prática para tentar engordar, repete um prato quatro ou cinco vezes e ainda come sobremesas. Não é a toa que coleciona recordes em competições de quem come mais. Emma já planeja um próximo recorde em Walsall, cidade industrial de seu país. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.