Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mulher é agredida com golpes de faca no rosto em Luís Correia

Segundo o tenente Mesquita, a briga iniciou porque a vítima havia sido furtada pela agressora.

Uma mulher identificada como Andréia Trindade, de 26 anos, foi lesionada com um corte no rosto na tarde desse sábado (18), no bairro Rocinha, em Luís Correia, após uma briga entre ela e uma mulher identificada apenas como Jessica, vulgo “Machão”.

De acordo com o tenente Mesquita, assessor de comunicação da Polícia Militar de Luís Correia, a briga iniciou porque a vítima havia sido furtada pela agressora. “Ela [Andréia] foi furtada e foi atrás da agressora [Jessica], e quando ela chegou ‘lá’ teve uma discussão e a agressora rasgou ela com uma faca no rosto. Posteriormente, um parente da acusada devolveu o celular”, informou o policial.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAndréia TrindadeAndréia Trindade

Os policiais foram acionados, e durante as diligências em busca da agressora, Jessica foi encontrada na região dos mangues em Luís Correia. A vítima foi para o hospital de Luís Correia e acusada foi para Central de Flagrantes em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.