Piauí

Mulher é agredida com golpes de martelo na cabeça em Teresina

Após registrar a ocorrência na Delegacia da Mulher, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para estabilizar as várias escoriações.

LEONARDO VIEIRA

Uma doméstica de 23 anos, que não teve o nome revelado, prestou queixa na tarde desta sexta-feira (15), após ser agredida com vários golpes de martelo no rosto pelo próprio marido, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina, na madrugada de hoje.

Após registrar a ocorrência na Delegacia da Mulher, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para estabilizar as várias escoriações. O agressor está foragido desde a madrugada.

Segundo a delegada Vilma, da Delegacia da Mulher, o fato ilustra os vários casos de abusos e agressões que tantas mulheres sofrem diariamente. “Ela chegou aqui na companhia da irmã, muito fragilizada, com vários ferimentos e perfurações. Foi encaminhada para a urgência, mas alguns ferimentos foram tão profundos que não houve como suturar. Após isso, ela se dirigiu a Delegacia de Homicídios, onde registrou a ocorrência, porque foi uma tentativa Feminicídio. Mais um caso em que uma mulher quase perde a vida por ser mulher”, destacou Vilma.

A mulher informou à delegada que há muito tempo não quer mais esse relacionamento, e que não foi a primeira vez que foi vítima do companheiro.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB