Fechar
GP1

Brasil

Mulher é agredida dentro de ônibus em São Paulo

"Fui brutalmente agredida na volta do trabalho", disse a funcionária agredida.

Na última terça-feira (16) uma mulher foi vítima de agressões físicas dentro de um ônibus do transporte coletivo, em São João, São Paulo. Segundo testemunhas, a funcionária, ao perceber a distração do motorista que conversava com outra mulher, resolveu tirar fotos para denunciar, mas foi agredida pela mulher. 

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarMulher sofreu agressões no rosto (Imagem:Arquivo pessoal)Mulher sofreu agressões no rosto 
“Fui brutalmente agredida na volta do trabalho. Sou do tipo de pessoa que vê coisa errada e não consegue ficar quieta, então achei que deveria fazer alguma coisa. Por isso resolvi fotografar para denunciar para o fiscal com a prova”, disse a vítima.

As duas trocaram socos e, em meio à briga, outros passageiros ligaram para Polícia Militar para vir resolver o problema. A mulher agredida foi atendida por médicos, prestou Boletim de Ocorrência e passa bem. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.