Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é agredida durante roubo de carro no Centro de Teresina

Dois homens armados participaram do assalto e levaram somente o carro da vítima.

Uma mulher que preferiu não se identificar foi agredida durante assalto na tarde dessa terça-feira (19), por volta das 15h30. A ação criminosa foi realizada na Rua Governador Tibério Nunes, próximo do Prontocardio, no Centro de Teresina. Os bandidos levaram o carro da vítima.

Em entrevista ao GP1, a vítima, que é administradora de empresas, revelou que estava sozinha no veículo e havia estacionado próximo da esquina para poder ir ao médico, realizar alguns exames, no momento que apareceu dois homens armados e anunciaram o assalto. Durante o roubo, os criminosos não roubaram a bolsa e nem o celular da motorista.

As imagens das câmeras de segurança que foram divulgadas mostram que os dois indivíduos se aproximaram do carro pela lateral, puxaram a vítima de dentro do veículo e jogaram ela no chão. “Na hora que eu abri a porta, eles encostaram e pediram a chave do carro. Eles estavam pedindo a chave e eu comecei a gritar dentro do carro, por isso que eles me puxaram”, informou a vítima.

Conforme a motorista, o registro do roubo foi feito na Polinter, mas até o momento ela não tem informações sobre o carro roubado. O veículo não tinha seguro e nem rastreador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.