Fechar
GP1

Piauí

Mulher é atropelada por carro em Parnaíba

A vítima que estava sem capacete, foi arremessada da motocicleta ficando com escoriações por todo corpo, além da suspeita de traumatismo craniado.

Imagem: Blog do Yuri Gomes Clique para ampliarMulher é atropelada em Parnaíba(Imagem:Blog do Yuri Gomes )Mulher é atropelada em Parnaíba
Um acidente entre um veiculo e uma moto modelo Honda Fan 125 de cor preta e placas OEA-7358 de Parnaíba, deixou uma mulher gravemente ferida. A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas Benedito dos Santos Lima com Osvaldo Cruz, no bairro Ceará.

A vítima que estava sem capacete, foi arremessada da motocicleta ficando com escoriações por todo corpo, além da suspeita de traumatismo craniado devido a forte pancada na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da mulher e a conduziu ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. O carro e o motorista envolvidos no acidente não foram identificados.

*Com informações do Blog do Yuri Gomes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.