Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é baleada após sofrer emboscada em Parnaíba

A vítima seguia em um carro dirigido por seu filho, quando ambos passaram por uma emboscada armada por assaltantes.

Uma mulher identificada como Francisca Maria Freitas dos Santos foi baleada após sofrer uma emboscada de assaltantes em uma estrada na zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí, na noite dessa quinta-feira (19). As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o tenente Armando, do 2º Batalhão da PM, o crime ocorreu nas proximidades do povoado Baixa da Carnaúba. A vítima seguia em um carro dirigido por seu filho, quando aconteceu o fato. “Uns elementos desconhecidos interditaram a via com pedras e pedaços de madeira para realizarem assaltos. Quando o motorista avistou a barricada passou por cima e um dos elementos efetuou disparos de arma de fogo, um deles atingiu o ombro direito da senhora”, explicou ao GP1.

A mulher não foi ferida gravemente e se dirigiu ao hospital. “Ela ficou muito apavorada, procurou atendimento médico, mas não representou denúncia”, contou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.