Fechar
GP1

Mundo

Mulher é condenada por ajudar companheiro a estuprar filha

O caso ocorreu em abril do ano passado e causou comoção em toda Austrália.

A Justiça de Queensland, na Austrália, condenou a sete anos de cadeia, uma mulher que segurou a filha de 15 anos de idade, enquanto o companheiro estuprava a adolescente. A informação é do O Globo, desta sexta-feira (22). O caso ocorreu em abril do ano passado. 

Os detalhes do estupro causaram comoção em todo o país. De acordo com a imprensa local a mãe, de 36 anos, tirou a roupa da filha, apesar do choro e pedidos de socorro da menina. 
 
O juiz Michael Shanahan, autor da sentença, disse que a mulher e o companheiro ameaçaram a jovem para que ela não denunciasse o crime. A adolescente ficou profundamente traumatizada com o acontecido, segundo o magistrado.
 
Para ele, não há distinção entre a atitude da mãe de segurar a vítima e o próprio estupro. Ele ressaltou ainda que a atitude representou uma “ruptura substancial da confiança entre a filha e a mãe".O casal foi considerado culpado das duas acusações de estupro apresentadas no tribunal. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.