Fechar
GP1

Piauí

Mulher é encontrada morta com corda no pescoço e várias perfurações na zona leste

O corpo foi encontrado por populares em uma rua pouco movimentada e a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da morte.

Uma mulher identificada como Fernanda Pereira da Silva, 29 anos, foi encontrada morta no início da tarde deste domingo (29), com uma corda no pescoço e várias perfurações pelo corpo no loteamento Esplanada do Uruguai, zona leste de Teresina.

De acordo com o Comandante do 5º batalhão, coronel Hudson, por volta de 12:30h os policiais receberam as primeiras informações sobre a ocorrência e se deslocaram ao loteamento.
Imagem: GP1Policiais do 5º batalhão (Imagem:GP1)Policiais do 5º batalhão

“Quando a equipe chegou no local se deparou com uma mulher com uma corda no pescoço, além disso havia várias perfurações. Ao que parece não se trata de um suicídio, mas somente a perícia vai afirmar a causa da morte e qual objeto foi utilizado para perfurar o corpo”, explicou o comandante.

O corpo foi encontrado por populares em uma rua pouco movimentada. Ainda de acordo com a polícia militar, as primeiras informações dão conta que a vítima era usuária de drogas e a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da morte.

O Instituto Médico Legal foi acionado e os policiais da Delegacia de Homicídios também se deslocaram para iniciar os trabalhos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.