Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é encontrada morta com várias facadas na Vila Mocambinho

As investigações sobre a morte de Milena Soares serão realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Uma mulher identificada como Milena Soares Feitosa, 32 anos, foi encontrada morta em uma galeria na madrugada desta segunda-feira (16) na Vila Mocambinho III, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Oziel, do 9º Batalhão, a guarnição foi acionada por volta de 2h da manhã, sob a informação de um corpo em uma galeria, localizada na Rua 7, na Vila Mocambinho. Ao chegar até o local, os policiais se depararam com a vítima com várias perfurações por arma branca (faca). “A guarnição foi no local e isolou a área para que a perícia fizesse o trabalho, mas não se sabe se ela foi morta pelo companheiro, a circunstância do crime”, disse o capitão.

O delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios afirmou ao GP1 que Milena foi encontrada com três perfurações, uma delas localizada no peito esquerdo e outras duas na região lombar. A Polícia Civil já ouviu familiares e o companheiro da vítima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

“A Delegacia de Homicídios entrevistou as testemunhas, os familiares, inclusive um companheiro com quem ela costumava se desentender e já tinha sido até lesionada por ele. Esse companheiro dela está em liberdade condicional, pois responde a um processo por roubo e furto, mas ele disse que estava em casa [no momento do crime] e nós vamos verificar isso tudo. Ele disse que dias atrás a vítima tinha tido um desentendimento com uma mulher da região e ela acabou lesionando essa pessoa. Vamos verificar também se tem alguma relação com a morte dela”, afirmou.

Barêtta destacou que a equipe da delegacia vai trabalhar para encontrar o acusado ou acusada pelo crime. “O certo é que uma investigação de homicídio tem que ser muito bem feita, bem planejada, para ser bem operacionalizada, da forma que o Código de Processo Penal nos permite. É isso que a gente está fazendo na Delegacia de Homicídios. Elucidando os casos e acredito que ele vai ser resolvido o mais rápido possível”, finalizou

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.