Fechar
GP1

Piauí

Mulher é encontrada morta em Castelo do Piauí

De acordo com o delegado, um dos filhos de Francimeire estava no local onde o corpo foi encontrado e foi conduzido a delegacia da cidade para prestar depoimento.

O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta segunda-feira (21), por volta das 15h, dentro de sua residência, no centro da cidade de Castelo do Piauí. A vítima foi identificada por Francimeire Fernandes de Almeida, de 53 anos.

“Por volta das 15 horas fomos notificados e nos dirigimos ao local indicado, e lá constamos o corpo da senhora e isolamos o local para a chegada da perícia criminal”, disse o delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Castelo do Piauí.

O delegado informou ao GP1 como estão as investigações sobre caso. “Nós identificamos algumas escoriações, hematomas no corpo e estigmas ungueais no pescoço, agora a preocupação é conhecer a dinâmica do crime e em seguida estudarmos os últimos passos da vítima e assim estabelecermos uma possível motivação”, afirmou.
Imagem: Divulgação/PMCorpo de mulher é encontrado em Castelo do Piauí.(Imagem:Divulgação/PM)Corpo de mulher é encontrado em Castelo do Piauí.
Ainda de acordo com o delegado, um dos filhos de Francimeire estava no local onde o corpo foi encontrado e foi conduzido para delegacia da cidade para prestar depoimento. “O filho estava nas proximidades, embriagado e visivelmente desorientado. Nesse momento, o filho está sendo ouvido na delegacia, ele está muito emocionado. Estamos levantando a versão dele que até o momento está um tanto quanto desconexa”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.