Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é encontrada morta em prostíbulo na zona sul de Teresina

Cristina estava com um cliente dentro de um dos apartamentos do estabelecimento por volta das 05h30 da manhã.

Uma mulher identificada como Cristina Pereira de Sousa, de 33 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (02), dentro de um dos quartos do prostíbulo Cabaré da Lenice, localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Segundo o tenente Jacob, do 6º Batalhão da Polícia Militar, Cristina estava com um cliente dentro de um dos apartamentos do estabelecimento e a morte teria ocorrido por volta das 05h30 da manhã. “Fomos acionados por volta das 11h e quando chegamos no local, constatamos a mulher deitada no chão. Aparentemente não enxergamos nenhuma perfuração no corpo, porém havia sangramento na região do nariz. Possivelmente pode ter acontecido um desentendimento entre a vítima e o cliente, pois o quarto estava todo bagunçado, mas ainda é cedo para saber o que de fato aconteceu, vamos aguardar o resultado da Perícia”, disse o PM.

O rapaz que estava com Cristiane Pereira, não foi localizado até o momento.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Perícia Criminal e a Delegacia de Homicídios estão no local para esclarecer o que teria causado a morte de Cristina. O Instituto de Medicina Legal (IML), também foi acionado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.