Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Bom Princípio

O homem também é suspeito de ter tentado matar um policial em 2011.

Uma mulher identificada como Fernanda Cristina Lima Barbosa foi ferida com um golpe de faca no rosto pelo companheiro, Helenilton Neves Rodrigues, na madrugada desse sábado (09), por volta das 4h. O crime aconteceu no bairro Jatobá, localizado na cidade de Bom Princípio. O suspeito foi preso na tarde do mesmo dia.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Vieira, comandante da Polícia Militar de Bom Princípio, Helenilton já foi preso algumas vezes em flagrante com drogas e é suspeito ter tentado matar um policial, sargento Francisco Alberto, em 2011. “Essa mulher é garota de programa. Ela conheceu esse traficante, que já foi preso duas vezes com drogas, e começou a viver maritalmente com ele. E já estão oito meses vivendo juntos. E sábado, ele, acho que com ciúmes, embriagado, começou uma discussão. E ele cortou no rosto dela com uma faca”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarHomem esfaqueia esposa no rostoHomem esfaqueia esposa no rosto

A Polícia Militar de Bom Princípio foi acionada, e por volta das 16h o suspeito foi preso. “De imediato comecei a fazer diligências, e ele foi preso na própria residência dele, ele estava escondido ‘lá’. Encaminhamos ele para a Central de Flagrantes de Parnaíba”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.